quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Californiando Pensamentos


Fiz californianas, o cabelo ficou mais claro, os meus pensamentos também, atitudes que se modificaram, uma vida que vai mudando de tanto em tanto tempo. Minha mente está em férias, curtindo a brisa do mar da Califórnia, o sol quente de verão e a areia fina, já meu corpo está longe disso, vivo entre dois mundos, o bronzeado de minhas palavras e a palidez de minha boca, e mesmo assim estou "inteira por inteiro", e tudo fica claro, tudo.  
Cada vez que meus cabelos mudam, é como se meu coração estivesse neles, as vezes estou negra e sem grandes sonhos, outras estou vermelha e viva, ou mesmo loira e iluminada, é como se meu corpo e suas mudanças falassem por si sem que eu precise de fato mencionar palavras.
De cortes em cortes também me transformo, fico leve "repicada", pesada e "longa", solta e "curta".
Se os fios de cabelo de fato tivessem vida, ah ... os meus teriam muitas histórias para contar, e vários sentimentos para viverem, e sem um som dizerem tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário