terça-feira, 5 de março de 2013

Virando gente grande

Foi muito de repente, e quando me dei por conta as coisas não eram mais as mesmas, e nada estava no lugar ... minhas sapatilhas de seda rosa não serviam, a fantasia de princesa estava lá, jogada no armário e o lilás brilhoso da saia estava desbotado. As bonecas começaram a amarelar nas prateleiras do quarto, e o pink das paredes já não era tão vivo, as responsabilidades despencaram como lustres pesados em minha volta, os "nãos" já eram frequentes, quase como grandes sinfonias que batiam na minha porta, as decisões pareciam como os monstros de quem eu me escondia em meio as cobertas ...
A voz da minha mãe passou do doce de cantos para um conselho da amiga mais velha, e o meu pai? Ah, esse com quem eu dizia: "vou me casar com o papai quando eu crescer", passou ao meu maior exemplo na vida, quem me mostrou a vida, sem os laços cor de rosa, sem o glitter das bonecas ... tudo era tão diferente ... é, acho que isso é um sinal, eu tô virando gente grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário