domingo, 7 de abril de 2013

Se o dinheiro não existisse? (Onde eu estaria? O que eu faria?)


Depois de assistir esse vídeo fiquei pensativa e reflexiva (lê-se pseudo frustração), eu sou apaixonada pelo curso que faço, o direito me mostrou um lado meu que eu nem imaginava que existia, e fiquei decepcionada por um lado, quando tinha 15 anos sonhava em fazer moda, pintar, e também escrever, mantive como hobbie essas atividades durante um tempo, e até poucos anos atrás ainda tinha uma "esperança" em viver desta forma, mas as pressões da vida adulta me fizeram desistir de alguns sonhos, ideais, e é a noite, naqueles pensamentos que irritam antes do sono que vejo tudo que tenho feito, se é isso que quero, e como vou estar daqui uns 20 anos, e se a felicidade vai fazer parte do meu cotidiano, e a satisfação pessoal através do profissional... Vou esperar mais algum tempo e ver os reflexos das minhas decisões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário